quinta-feira, abril 20, 2006

BAIXADA URGENTE

EX-SINDICALISTA, LULA DECIDE RASGAR A CLT

►Enquanto nos palanques, Brasil a fora, Lula diz que ninguém pode discutir com ele sobre Ética, apesar do Procurador Geral da República, escolhido e nomeado por Lula, haver denunciado 40 das figuras mais importantes do Governo e do PT por formação de quadrilha, nos bastidores o Presidente da República trabalha para acabar com as conquistas dos trabalhadores, que remontam à Ditadura de Getúlio Vargas, nos anos 40 do Século XX, quando foi publicada a Consolidação das Leis do Trabalho, que teve como inspiração a “Carta del Lavoro” de Benito Mussolini, que comandava a Itália na II Guerra Mundial, ao lado da Alemanha e do Japão.
Embora acalente o sonho de ser considerado, pelas gerações futuras como um novo “Pai da classe operária”, no dia-a-dia o ex-dirigente sindical no ABC paulista trabalha para derrubar as maiores conquistas dos trabalhadores nos últimos 60 anos. Nem a belicosa Ditadura dos Generais ousou tanto contra operários e aposentados. Lula humilha a classe trabalhadora, enquanto assessores do Governo e dirigentes do PT desfilam em carros de R$ 85 mil reais, doados por empreiteiras da Petrobrás, e Duda Mendonça, que comanda a nova campanha publicitária da Petrobrás, confessa aos quatro ventos que abriu uma conta num paraíso fiscal para receber R$ 10 milhões por campanhas eleitorais para candidatos do PT
.

Um comentário:

Pastor Feijolli disse...

NOSSA INFÂNCIA ABANDONADA

Tenho acompanhado sua inalcançável luta, sobre a infância perdida em nossa cidade, realmente não vemos nenhuma ação mesmo que paliativa em relação ao numero de menores perambulando pelas ruas, nos faróis, e também em locais onde e vedado por lei a presença de menores.
Como está fazendo falta um bom Conselho Tutelar e também uma Secretaria de Ação Social atuante. Saudades dos tempos do Ruyter Poubel e você à frente dessa Secretaria.

Pastor Paulo Feijolli