quinta-feira, abril 06, 2006

BAIXADA URGENTE

GAROTINHO GANHA MAIS UM ROUND
► O ex-governador Anthony Garotinho, na sua cruzada para sair candidato do PMDB à sucessão de Lula, ganhou mais uma batalha. Nesta quarta-feira, Garotinho conseguiu derrubar a convenção nacional que os governistas queriam realizar dia 7 de maio, para reabrir a discussão se o partido teria, ou não, candidato próprio a Presidente da República. Com a verticalização, os governistas do PMDB queriam que o partido desistisse da sucessão de Lula, permitindo que os caciques regionais decidissem a quem apoiar em seus Estados. Até o ex-governador Orestes Quérica, que lançara o nome de Itamar Franco para enfrentar Garotinho, desistiu da proposta. Ao final da reunião, ficou acertado um encontro da direção nacional do PMDB, com a presença de Garotinho e todos os candidatos a Governador, no próximo dia 19, em Brasília, para discutirem os rumos do Partido. Por enquanto, o ex-governador fluminense está conseguindo neutralizar figuras tarimbadas do partido como José Sarney, Renan Calheiros e Orestes Quércia.

Um comentário:

Anônimo disse...

OS CORREIOS EM XEREÉM
A pior coisa que pode acontecer a um pobre mortal é ter que se dirigir às dependências da agência dos Correios aqui em Xerém.
Por ser uma agencia que também opera o Banco Postal (Bradesco), a atividade fim fica completamente prejudicada, pois o que menos importa hoje para a ECT e a postagem de cartas ou assemelhados.
Filas, demora, sistema lento, falta de conforto, filas mistas para banco e correio, sem contar que o numero de funcionários é reduzido.
Na maioria das vezes, apenas dois atendentes, diga-se de passagem, bastante atenciosos para amenizar o nosso sofrimento.
E a Defesa do Consumidor da nossa Câmara e outros órgãos afins, que não estão atentos a este "sufoco" para o pobre cidadão-eleitor-contribuinte?